Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Emoção: Tatá Werneck se emociona ao relembrar último encontro com Paulo Gustavo

Sem Paulo Gustavo, Tatá Werneck chora as vésperas do Prêmio Multishow; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se emociona ao relembrar de Paulo Gustavo - reprodução/ Gshow
Tatá Werneck se emociona ao relembrar de Paulo Gustavo - reprodução/ Gshow

Ao comando de Tatá Werneck e Iza, na próxima quarta-feira (8), vai acontecer o Prêmio Multishow 2021, a premiação promete uma noite inesquecível com grandes nomes para celebrar, além de homenagear personalidades marcantes como: Paulo Gustavo e Marília Mendonça.

Tatá Werneck, se emocionou ao relembrar do amigo Paulo Gustavo com quem dividiu o palco da cerimônia no último ano. em entrevista ao podcast Tudo Mais, do Gshow a apresentadora contou a última vez que viu o humorista pessoalmente.

"O Prêmio Multishow é sempre um momento feliz, de muita celebração, que a gente espera durante muito tempo para acontecer. Foi à última vez que eu vi o Paulo pessoalmente. Espero que seja tão incrível quanto a gente está esperando. E vai ser, porque ele tem muitos significados este ano".

Apesar de ter que lidar com a saudade, a artista diz está preparada para pisar no palco do evento, e garantiu que será inesquecível: "Especialmente pra mim, é um prêmio que me lembra de muitas coisas. É um espaço de muito amor, de muitas memórias. Vou estar lá fazendo o melhor que eu posso para que todo mundo tenha uma noite incrível. Espero que seja um dia legal, porque a gente tem tido dias tão difíceis... Então que seja maravilhoso. Vai dar tudo certo!".

EITA

A apresentadora Tatá Werneck voltou às redes sociais para se pronunciar sobre as acusações que Fiuk fez nas redes sociais após uma participação polêmica no programa Lady Night.