Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Tatá Werneck se emociona ao receber homenagem especial do sogro, João Vitti: ''Viva a nossa família''

Celebrando o aniversário da nora, ator capricha na homenagem e surpreende com texto comovente

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se emociona ao receber homenagem especial do sogro, João Vitti - Instagram
Tatá Werneck se emociona ao receber homenagem especial do sogro, João Vitti - Instagram

Nesta quarta-feira (11), Tatá Werneck completou mais um ano de vida e recebeu uma homenagem pra lá de especial do sogro, João Vitti.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo da pequena Clara Maria, filha da aniversariante do dia, onde a menina aparece soprando uma pequena pena da mãe do avô.

“Treinando pra apagar as velinhas da mamãe Tatá, que faz anos hoje! Feliz aniversário, minha nora querida! Que o Universo te cubra de bençãos, abundante saúde e ilimitada felicidade! Te amamos! João e Valéria”, escreveu ele.

Ao ver a declaração do sogro, Werneck derreteu-se de amores e decidiu retribuir o carinho que recebeu: “Ah que amor! Muto obrigada! Viva nossa família. E Clara Maria, que é nossa grande líder! E os cachorros”, escreveu a apresentadora.

AMIZADE VERDADEIRA

Mais cedo, Cauã Reymond também fez uma homenagem para a atriz. O galã compartilhou um clique ao lado da musa nos bastidores de Uma Quase Dupla, filme de comédia estrelado por eles em 2018, e caprichou na hora dos elogios.

“Aniversário da minha dupla genial. Felicidades, Tata, sou muito seu fã. Parabéns!”, escreveu o galã na legenda do clique, deixando ainda um símbolo de coração.

Veja: