Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Tatá Werneck se choca com beleza da filha recém-nascida: ''Exijo teste de maternidade''

A apresentadora usou as redes sociais para mostrar o rostinho da pequena

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 13h52 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se choca com beleza da filha recém-nascida - Globo/Estevam Avellar
Tatá Werneck se choca com beleza da filha recém-nascida - Globo/Estevam Avellar

Mamãe de primeira viagem, Tatá Werneck não para de encantar os usuários das redes com os cliques mais fofos de sua filha recém-nascida.

Na tarde desta quinta-feira (25), a apresentadora do Lady Night voltou a aquecer o coração de seus seguidores ao mostrar o rostinho da pequena. Admirada com a beleza da menina, a esposa de Rafael Vitti mal pôde acreditar.

"Eu sei que ela é linda. Eu exijo teste de maternidade", disse ela, com muito bom humor, na legenda da imagem.

Os amigos famosos também não aguentaram tanta fofura. "Ai, meu Deus", comentou Fernanda Gentil. "Que bebê mais lindo", elogiou Titi Müller. "Aí, tia, como sou linda igual minha mãe", escreveu Preta Gil. "Que lindinha! Parabéns", parabenizou Duda Nagle.

Mais cedo, Tatá registrou uma expressão engraçada e fofa da menininha, que parece estar "confusa". A famosa, claro, não perdeu a oportunidade de fazer piada e divertir os seus seguidores.

"Estou aqui refletindo sem entender sobre aquele meme da Nazaré onde ela está refletindo sem entender", brincou ela.

Tatá deu à luz a sua primeira herdeira na manhã desta quarta-feira (23). A assessoria de imprensa de Tatá confirmou à CONTIGO! a chegada da bebê, após uma publicação de Tatá que dava a entender que havia acontecido o parto.

SEM NOME?

Tatá Werneck compartilhou alguns momentos da sua filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, um dia após o nascimento. Em um dos cliques, a famosa registrou uma expressão engraçada e fofa da menininha, que parece estar "confusa". Tatá, claro, não perdeu a oportunidade de fazer piada e divertir os seus seguidores.

Além de fazer piada, Tatá revelou o mais provável nome da pequena"Clara, eu acho... A gente nem fala, porque parece frescura, mas é indecisão. A gente tem uns planetas em Libra [signo]", escreveu a humorista, em um comentário no Instagram.

Veja:

Tatá Werneck apresenta a filha aos seus seguidores