Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Tatá Werneck revela que já ficou com convidados do 'Lady Night': “Peguei três”

Tatá Werneck fala que se envolveu com convidados, mas garante que foi antes de seu casamento com Rafa Vitti

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck revela que já ficou com convidados do 'Lady Night' - Instagram
Tatá Werneck revela que já ficou com convidados do 'Lady Night' - Instagram

Em seu perfil das redes sociais, Tatá Werneck revelou neste domingo (14) que já ficou com alguns convidados de seu programa, o Lady Night.

A apresentadora abriu uma caixinha de perguntas em sua conta e foi questionada por um dos seguidores se já tinha se envolvido com alguém que esteve no programa, sincera, ela revelou que sim, mas esclareceu que foi antes de seu relacionamento com Rafa Vitti.

"Já, antes do programa, né? Quando era solteira, já peguei três convidados", contou a atriz, que fez mistério sobre os nomes dos famosos: "Jamais saberão", disparou a musa.

A artista, que é mãe de Clara Maria, de dois anos, fruto de seu relacionamento com Vitti, falou ainda sobre as expectativas para a próxima temporada do talk show.

"Achei muito boa essa temporada, mas acho que a melhor vai ser quando retomar, quando tiver plateia. Estava com muito medo de gravar, vocês sabem que eu, realmente, levei a pandemia a sério”, disse ela.

HOMENAGEM À RAINHA DA SOFRÊNCIA

Werneck tocou o coração dos fãs ao deixar uma mensagem de consolo à Maraísa, que está devastada com a morte precoce da grande amiga, Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo.

Em uma publicação feita pela sertaneja nas redes sociais com uma homenagem emocionante à cantora, a humorista reagiu: “Querida... perder um amigo dói demais. São muitas dores juntas. Todo mundo tá muito dolorido. Deprimido. Eu desejo que Deus console vocês o mais rápido possível. Que aos poucos possam começar a ficar em paz”, escreveu ela inicialmente.