Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Primeiro olhar

Tatá Werneck revela primeira imagem do parto e emociona seguidores: ''A cara que o amor tem''

Tatá causou emoção ao mostrar primeira vez que viu a filha durante o parto

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2019, às 10h57 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck mostra primeira foto da filha - Instagram
Tatá Werneck mostra primeira foto da filha - Instagram

Chegaram as imagens! Tatá Werneck compartilhou um registro do momento do parto de sua primeira filha com Rafael Vitti.

A imagem, publicada na manhã desta quarta-feira (23) traz muita emoção ao mostrar o momento exato em que Tatá vê a pequena pela primeira vez. O registro ainda veio acompanhado de um texto, bem-humorado como sempre, mas que revelou mais sobre o nascimento da bebê.

"Minha neném nasceu! Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida.P.S.: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase 'a senhora gostaria de pentear o cabelo?'", confessou Tatá na legenda. Amigos famosos do casal se desmancharam nos comentários. Fernanda Gentil se empolgou: "Mil vezes parabéns e mil vezes saúde! Divirta-se! Aproveita! Permita-se ser banhada por esse mar de amor e só agradeça demais", escreveu.

O ator Luis Lobianco também se emocionou: "A cara que o amor tem! Emocionei aqui! Saúde e alegria na jornada que a família começa hoje!", escreveu no comentário. A pequena ainda não teve o nome divulgado e, aliás, pode ainda nem ter sido definido. O drama da indecisão sobre o nome durou toda a gestação e há até pouco tempo Tatá garantia que só iria decidir após o nascimento.

NASCEU

A assessoria de imprensa de Tatá confirmou à CONTIGO! a chegada da bebê, após uma publicação de Tatá que dava a entender que havia acontecido o parto. "Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", escreveu a assessoria. Mais cedo, Tatá havia feito um tweet misterioso dizendo apenas "Ela é linda".

O tio da criança, Franscico Vitti, irmão de Rafael Vitti, comentou com alguns emojis de coração, o que havia reforçado a ideia de que a pequena está entre nós. Nos últimos dias, Tatá estava encarando diversos comentários de seguidores com pressa pela chegada da bebê, mas sempre esclarecia que na verdade ainda não estava na hora. Até a quinta-feira passada (17), o nascimento da pequena seria considerado prematuro.

Primeira foto do parto de Tatá Werneck