Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Tatá Werneck revela detalhes de namoro com Tiago Iorc: "Ele te come e chora"

Sem filtro algum, Tatá Werneck avaliou o 'desempenho' do cantor com quem viveu um romance no passado

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck revela detalhes de namoro com Tiago Iorc: "Ele te come e chora" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck revela detalhes de namoro com Tiago Iorc: "Ele te come e chora" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire protagonizou um diálogo curioso com Tatá Werneck durante o Lady Night. No programa que foi ao ar na noite desta segunda-feira (29), as duas conversaram abertamente sobre a época em que a apresentadora ficou com o cantor Tiago Iorc.

“Tem um que tu pegou e eu queria muito, mas ele não me respondeu, posso falar?”, começou a influenciadora que nunca escondeu que tem uma queda pelo cantor. “Pode!”, respondeu a apresentadora. “O Tiago Iorc! Tu namorou com ele Tata, abre o jogo!”, pediu a ex-BBB

Tatá Werneck então usou seu bom humor habitual para narrar a "ficada" com o bonitão. “Foi um dia, uma quinta-feira que eu estava em jejum”, afirmou ela. A campeã do BBB21 então contou que tentou flertar com o rapaz, mas não ganhou sequer uma resposta. “Pois é, eu mandei: ‘Oi sumido!’ se ele estiver namorando me perdoe, eu não sabia! Nunca me respondeu até hoje”, afirmou.

Foi então que a apresentadora contou detalhes sobre como é o desempenho do bonitão. “Mas é bom ali sabia? Alí é legal! Ele é sensível tá? Ele te come, chora e toca violão, eu gostei!”, disse sem filtros e sem rodeios.

MAIS REVELAÇÕES

Ainda durante o programa, a ex-BBB causou ao ser questionada por Tatá Werneck sobre uma possível aproximação com a ex-colega de confinamento Sarah Andrade.

"Amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim", disparou ela.