Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PATERNIDADE

Tatá Werneck responde fã que criticou homenagem a Rafael Vitti: ''Isso não tira o mérito dele''

Ator foi parabenizado por cuidar da filha, mas seguidora rebateu: "A esposa dele também troca fraldas"

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2020, às 12h43 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck responde fã que criticou homenagem a Rafael Vitti - Instagram
Tatá Werneck responde fã que criticou homenagem a Rafael Vitti - Instagram

Pai de primeira viagem, Rafael Vitti ganhou uma homenagem de sua mãe, Valéria Alencar, pelo seu papel no cuidado de Clara Maria.

No Instagram, a vovó coruja compartilhou um clique do filho segurando a neta. "Ele diz que dói as costas e eu digo que é assim mesmo. 'O futuro se constrói agora, e com leveza.' Orgulho de mamis, orgulho de vó!", escreveu ela na publicação.

No entanto, entre os elogios dos seguidores, uma usuária das redes afirmou que Tatá Werneck também deveria ser reconhecida pelos seus esforços como mãe da menina. "A esposa dele também troca fraldas, e deve sentir dor nas costas, mas nunca vejo as pessoas parabenizando ela", escreveu ela.

Em seguida, a própria apresentadora do Lady Night respondeu o comentário: "Gravidez difícil pra caramba também... mas, quando nasce, acho que parece que nasceram sozinhas", disse ela.

A seguidora voltou à linha de raciocínio. "Falo pois tenho um marido que me ajuda em tudo, mais acho que é obrigação", pontuou ela, que ganhou mais uma resposta de Tatá.

"Claro que é obrigação! Mas, como é raro, as pessoas ficam surpresas. Isso não tira o mérito do pai maravilhoso, incrível e inacreditável que ele é! Mas, de fato, as mães parecem que nunca farão o suficiente", concordou.

HOMENAGEM A JORGEM FERNANDO

Recentemente, Rafael Vitti emocionou a web ao fazer uma homenagem belíssima a Jorge Fernando, que completaria 65 anos de idade no último dia 29.

"Te amo! Feliz aniversário, amado Jorge! Obrigado por tanto! Nunca esqueço suas palavras de carinho e incentivo! Nunca esqueço seu sorriso, seu olhar azul profundo tão doce e seu bumbum que você gostava de mostrar nos bastidores. Seu abraço era de verdade", escreveu ele ao compartilhar um registro ao lado do diretor.

Veja:

Tatá Werneck defende Rafael Vitti após crítica de seguidora

Tatá Werneck defende Rafael Vitti após crítica de seguidora

Tatá Werneck defende Rafael Vitti após crítica de seguidora

Tatá Werneck defende Rafael Vitti após crítica de seguidora