Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Recuperação

Tatá Werneck reflete sobre o corpo após a gravidez: “Já emagreci 12 kg"

Apresentadora fala sobre recuperar a forma anterior à gravidez com facilidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2020, às 15h40

Apresentadora fala sobre recuperar a forma anterior à gravidez; veja - Reprodução/Twitter
Apresentadora fala sobre recuperar a forma anterior à gravidez; veja - Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira (03) a atriz e apresentadora Tatá Werneck usou o Twitter para contar aos seguidores sobre recuperar o corpo que tinha antes da gravidez. 

"Eu via as grávidas famosas recuperando o corpo rapidinho. Aí eu fiquei grávida e porra...qual foi?", questionou ela.

Os seguidores responderam a postagem da apresentadora mostrando suas opiniões: "Muitas celebridades se submeteram à cirurgias plásticas 1 mês após o parto... Esse é o segredo da boa forma de muitas celebridades!", disse um. Mas a esposa de Rafael Vitti insistiu que questões de saúde impediriam uma operação de acontecer em tão pouco tempo depois do parto.

Outro seguidor falou ironizando o tempo de gravidez de Tatá:"Sua gravidez durou 18 meses. É natural que tb leve mais tempo pro corpinho violão retornar!" Em seguida, Tatá respondeu: "Durou mesmo. Mas tb eu descobri com 5 min depois de ter engravidado. Acho chiquérrimo aquelas mulheres “achei que era apendicite e eram gêmeos.”

"Se continuar amamentando a Clarex, você voltará rapidinho ao peso pré-gestação", sugeriu outro fã da mãe de Clara Maria. "Já emagreci 12 kilos, mas descobri que engordei 22", respondeu Tatá.

Veja