Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tatá Werneck quer outro filho com Rafael Vitti e cita planos: “Acho importante”

Tatá Werneck quer outro filho com Rafael Vitti e comenta planos para próxima gravidez no 'Domingão'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck quer outro filho com Rafael Vitti e cita planos: “Acho importante” - Reprodução / TV Globo
Tatá Werneck quer outro filho com Rafael Vitti e cita planos: “Acho importante” - Reprodução / TV Globo

A humorista Tatá Werneck falou abertamente sobre a família neste último domingo (29) durante sua participação especial no Domingão com Huck. Sempre bem humorada, ela comentou os impactos da maternidade em sua vida e empolgou os fãs ao citar os planos em aumentar a família com o marido, Rafael Vitti.

Após a comandante do Lady Night acompanhar uma declaração apaixonante da mãe, Cláudia Werneck, a famosa se emocionou e citou sua mudança após a chegada da filha, Clara Maria.

"Ela tirou um escudo de mim. Aprendi a chorar, a me permitir, a me emocionar... Ela me transformou muito, é o grande amor da minha vida. Sou muito apaixonada por ela. Agora ela fala: 'Mamãe, você é muito doidinha, sabia?'. Ensinei ela falar rabo em vez de bumbum (risos)... Ela é muito maravilhosa!", comentou.

Para a surpresa dos fãs, Tatá Werneck assumiu sua vontade em ter mais filhos e encarar uma nova gestação. "Quero ter mais filhos, sim, mas eu tive uma gravidez muito difícil. Sei que a Jéssica (Ellen) está dançando grávida, eu gravei o 'Lady Night' grávida e foi super difícil. Acho importante não romantizar porque algumas gestações são complicadas, então penso um pouco nisso, mas quero muito ter porque tenho um irmão e acho importante.", contou.

CLIMÃO NO DOMINGÃO?

A atriz Tatá Werneck viveu momentos de tensão ao aparecer no Domingão com Huck exibido neste domingo (29).  Convidada para ser parte do júri artístico do Dança dos Famosos, ela foi recebida por Luciano Huck no palco do programa. Ele evitou um abraço com a atriz, mas tocou nos braços da global. Ainda abalada, Tatá Werneck ainda não consegue tocar outras pessoas após a pandemia de Covid-19.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!