Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEIJÃO

Tatá Werneck protagoniza beijão na vinheta da Globo: "Peguei o primeiro que vi"

Tatá Werneck fez confissão sobre quem beijou na gravação da vinheta da Globo; descubra

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck protagoniza beijão na vinheta da Globo: "Peguei o primeiro que vi" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck protagoniza beijão na vinheta da Globo: "Peguei o primeiro que vi" - Reprodução/Instagram

Sempre bem humorada, Tatá Werneckcomentou nesta sexta-feira (03) nas redes sociais sobre a sua participação na vinheta de final de ano da Globo.

Nas redes sociais, ela compartilhou algumas fotos do momento da gravação em que ela está com o seu marido, Rafa Vitti. Em uma das fotos os dois estão afastados enquanto ele chama a esposa para perto. Em outra eles estão de mãos dadas, e na terceira trocam um beijão daqueles.

"Você piscou e eu to pegando um brother na chamada de final de ano incrível da Globo. Tava muita fumaça. Peguei o primeiro que vi. Era o Rafa novamente. O destino nos uniu de novo", brincou ela na legenda.

Nos comentários, os fãs deram risada da brincadeira: "Muita sorte, no meio de tanta fumaça ela conseguiu 'pegar' o próprio marido", disse uma. "Um novo dia de um novo tempo com o mesmo boy", escreveu outra. "O que passa na cabeça da Tata pra sempre ter essas legendas doidas", disse mais uma.

IMPLOROU

Durante o Lady Night da última quinta-feira (02), Tatá Werneck falou com Thiaguinho sobre o fim do seu casamento com Fernanda Souza.

Para introduzir o assunto, ela questionou: "E aquela menina Fernandinha, hein Thiaguinho?". "Tá maravilhosa, tá bem pra caramba", respondeu ele. Sempre bem humorada, ela brincou: "Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor".