Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma

Tatá Werneck posa de lingerie em clique raro: "Uma grande gostosa"

De lingerie no espelho, Tatá Werneck posa mostrando o corpão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck surge em raro clique de lingerie - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck surge em raro clique de lingerie - Reprodução/Instagram

A apresentadora Tatá Werneck surgiu em um raro clique de lingerie neste domingo (27).

Em um clique nas redes sociais, a humorista apareceu com uma camisola preta. Sentada na cama e usando o espelho para se refletir, ela mostrou os pernões e um super decote.

"Sempre quis escrever 'dos stories pro feed'. Para isso foi preciso pegar uma foto dos stories e por no feed. Muito legal né? Nossa, eu me divirto com pouco. Cadê minha bebida?", brincou ela na legenda, sempre bem-humorada.

Seguidores aplaudiram a beleza da artista: "Uma grande gostosa", escreveu uma nos comentários. Outra tentou elogiar, mas não acertou no tom: "Estranha, esquisita, única". Confira:

MAIS UM FILHO?

A apresentadoraTatá Werneck já está pensando em ter mais filhos. Ela já é mãe de Clara Maria, de dois anos, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti, e quer aumentar a família.

Segundo o colunista Léo Dias, ela pretende congelar seus óvulos no próximo mês para engravidar no futuro novamente. Mesmo com a chegada da idade, a humorista de 38 anos pretende postergar ainda mais a segunda gravidez e vai fazer o procedimento para ter uma gravidez mais segura no futuro.