Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BABADO!

Tatá Werneck perde o chão ao saber que famosa deu em cima de Rafa Vitti: "Decepção"

Tatá Werneck perde o chão depois de descobrir quem uma famosa deu em cima de Rafa Vitti durante o relacionamento dos dois

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck revelou que uma famosa já tentou flertar com Rafa Vitti durante o relacionamento dos dois - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck revelou que uma famosa já tentou flertar com Rafa Vitti durante o relacionamento dos dois - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (27), Tatá Werneck pegou seus seguidores de surpresa ao responder um questionamento feito por um seguidor em uma caixinha de perguntas. Disposta a ser sincera, ela explicou que uma famosa já deu em cima de Rafa Vitti, lhe deixando bastante magoada.

A apresentadora do 'Lady Night' não explicou qual foi a celebridade em questão que teve tal ousadia, mas deixou todos de boca aberta ao expor tal intimidade. "Alguma famosa já deu em cima do Rafa?", questionou um internauta não identificado.

"Já. Foi uma grande decepção. Eu fiquei bem triste, mas um dia eu vou contar essa história", lamentou a humorista, sem dar mais detalhes sobre o assunto.

Os dois estão juntos desde 2017, mas se casaram em 2019, quando Tatá estava grávida de Claria Maria, que nasceu em outubro do mesmo ano. Vale ressaltar que recentemente boatos de uma suposta separação entre os dois sugiram, e deixou a contratada da Globo completamente furiosa na web.

ARTHUR AGUIAR AGRADECE SONIA ABRÃO

Arthur Aguiar mandou um recado à Sonia Abrão nas redes sociais, para agradecer a torcida da famosa durante todo o BBB22. A jornalista foi uma das famosas que mais defendeu o participante, sempre destinandoparte do 'A Tarde É Sua' para falar sobre seus movimentos no jogo.

"Sonia, sem palavras pra você, muito obrigado. Eu estou te assistindo aqui agora, obrigado por tudo, pelo apoio, pela torcida, pelas palavras, pela comemoração. A qualquer momento eu quero ir ai, trocar uma ideia com você assim que possível, pra gente se conhecer e eu te agradecer pessoalmente", disse.