Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Tatá Werneck menciona hipocrisia após críticas exageradas aos participantes do BBB21: "Tenho dó "

Em publicação nas redes sociais, ela lembrou que ninguém é perfeito e todos tem direito a recomeçar

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2021, às 08h54 - Atualizado às 08h57

Tatá Werneck desabafa sobre repercussão do BBB21 - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck desabafa sobre repercussão do BBB21 - Reprodução/ Instagram

A atriz Tatá Werneck fez um desabafo nas redes sociais neste domingo (31) e criticou o exagero dos fãs que assistem o Big Brother Brasil 21.

Ela lembrou que o programa é só um recorte e que não dá para cobrar dos participantes uma perfeição que os telespectadores também não tem.

"BBB tem regras claras: não gostou, elimina. Ninguém aqui fora é impecável. Nem eu e nem você. Ninguém é perfeito. Todos tem direito de recomeçar. Se não gostamos vamos eliminar, mas cancelar a vida de alguém, só Deus. E Deus não faria isso", afirmou ela.

Após a mensagem, ela foi chamada de sensata, mas negou o rótulo.

"Sou sensata não. Mas tenho dó de ver as pessoas sendo destruídas por todo mundo. Sendo que geral faz m****. Eu faço. Mas não tô no BBB (o que é um absurdo. Vou processar alguém só de sacanagem)", brincou ela.

CRÍTICAS DE CLEO

A atriz e cantora Cleo, irmã de Fiuk, fez um desabafo nas redes sociais na noite deste sábado (30). Ela criticou a recente postura do irmão com Juliette. É que nas redes sociais muitos telespectadores estão criticando a postura do ator.

"Achei muito errado. Mas, muita gente resolveu implicar com ela. Mas, obviamente o Felipe, sendo um homem, a imagem dele falando assim com ela, fica mais agressiva, mais intimidadora. Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas também não vou cancelar ele. Porque eu não acredito nisso. Eu acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram. E eu sou assim. E também tem muita fake news", afirmou ela insinuando que os fãs fiquem atentos ao que estão vendo.