Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Influencers

Tatá Werneck passa Bruna Marquezine como a segunda brasileira mais popular nas redes sociais

A apresentadora do 'Lady Night' ''conta'' com um Canadá inteiro de seguidores; Entenda

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 16h23 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck passa Bruna Marquezine como a segunda brasileira mais popular nas redes sociais - Globo/João Cotta
Tatá Werneck passa Bruna Marquezine como a segunda brasileira mais popular nas redes sociais - Globo/João Cotta

Além de talentosas, elas também são influenciadoras! Com milhões de fãs, Tatá Werneck ultrapassou Bruna Marquezine e se tornou nesta sexta-feira (1) a segunda brasileira mais seguida do Instagram.

Em seu perfil na rede social, a apresentadora do Lady Night conta com nada mais, nada menos que 37 milhões de seguidores — número comparável ao da população do Canadá. Enquanto isso, Bruna tomou a terceira posição, com "meros" 36,9 milhões de fãs online. Com 42 milhões de seguidores, a cantora Anitta segue reinando com tranquilidade e é de longe a brasileira mais popular na web.

É possível afirmar que o tão esperado nascimento de Clara Maria foi um fator importante para o crescimento no número de seguidores de Tatá. A menininha tem ganhado corações nas redes sociais e a mamãe coruja nunca perde a oportunidade de dividir os registros fofos da recém-nascida.

A popularidade da pequena Clara já é tanta que, com alguns dias de vida, ela já tem até uma conta não-oficial no Instagram com mais de 120 fotos publicadas. A noiva de Rafael Vitti, inclusive, foi pega de surpresa ao ser avisada do fato por uma fã no Twitter.

"A filha da Tatá Werneck nasceu bem dizer ontem e já tem um Instagram com 128 fotos. Eu tenho quase 30 anos e não tenho tanto close assim", comentou a seguidora, bem-humorada. Tatá garantiu: "Ela tem? Não é a gente que faz não."

Veja:

Número de seguidores de Tatá Werneck

Número de seguidores de Bruna Marquezine

Número de seguidores de Anitta