Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Enrolada em toalha, filha de Tatá Werneck surge em foto rara e beleza choca fãs: “Ela me domina”

Clara Maria passa a perna na mamãe coruja ao esbanjar muita fofura e carisma em clique pós banho

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2020, às 07h49 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck não aguenta, deixa humor de lado e registrar filha enrolada em toalha inusitada - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck não aguenta, deixa humor de lado e registrar filha enrolada em toalha inusitada - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck foi finalmente rendida pela fofura da filha.

A humorista atualizou o perfil nas redes sociais na última quinta-feira, 5, com um registro que nem mesmo ela se aguentou.

Clara Maria, furto da relação da apresentadora com Rafael Vitti, surgiu no clique da mamãe coruja enrolada em uma toalha com touca de tubarão após sair do banho.

Meu Deus obrigada! Obrigada por essa deusa! Me perdoem. Não consegui deixar de fazer legenda fofa. Ela me domina. Ela é minha vida! É minha deusa! Fraquejei. Não zoei. Não consegui. Ela venceu”, legendou Tatá.

A cena também fez os corações dos internautas terem palpitações. Em pouco tempo a publicação já colecionava milhares de curtidas e comentários.

“É uma bochecha irresistível”, comentou uma seguidora. Outra, se derreteu: “Que criança mais gostosa”. Uma terceira, morreu de amores: “Passo mal com tanta fofura e beleza”.

CENA RARA

Tatá Werneck acordou nesta quinta-feira (05) com saudades do passado e em suas redes sociais, compartilhou um clique super raro feito no ano passado. 

No Instagram, a apresentadora relembrou a gestação da pequena Clara Maria, que já está com 1 ano, e surgiu grávida ao lado do maridão, Rafa Vitti. 

Bem-humorada, Tatá brincou na legenda e disse que o registro foi feito ano passado, porém, não consegue se lembrar da data exata. "#Tbt de um dia no passado senão não seria #tbt", escreveu.