Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Exaustão

Tatá Werneck mostra exaustão de Rafael Vitti após cuidar da filha recém-nascida: ''Incansável cansado''

Tatá revelou cansaço do marido após passar a noite em claro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/11/2019, às 09h19 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck mostra Rafael Vitti exausto - Divulgação/Globo/Estevam Avellar
Tatá Werneck mostra Rafael Vitti exausto - Divulgação/Globo/Estevam Avellar

Tatá Werneck denunciou a exaustão do marido em um clique singelo.

A apresentadora e atriz fotografou Rafael Vitti na manhã desta quarta-feira (20). O ator aparece dormindo em um colchonete no chão, provavelmente esgotado por cuidar da pequena Clara Maria a noite toda.

"Incansável cansado", escreveu Tatá na legenda. Aparentemente o soninho de Rafa não durou muito, pois ele apareceu pouco depois comentando na publicação. "Te amo", escreveu o ator. Uma seguidora quis saber: "Como estão sendo as noites da Clarinha? E a recuperação da Tatá?". Foi a própria mamãe que respondeu: "Eu já tô bem melhor. No começo, achei que tava bem esquisito, mas de uns 5 dias pra cá, melhorei", contou.

Uma seguidora compartilhou um drama: "Um sonho, meu marido não me ajudou em nenhuma das duas". Tatá se posicionou a respeito: "Ele é maravilhoso mesmo, mas não porque cuida da própria filha. Porque é um ser humano incrível. Um homem generoso, gentil, sensível. E é assim com todo mundo, não só comigo. Mas cuidar da própria filha é obrigação dele". Seguidoras apoiaram a mãe abandonada e uma deu a dica: "Troque de marido".

AMOR DE SOGRA

Sogra de Tatá Werneck, a vovó Valéria Alencar usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para publicar uma declaração de amor.

A mãe de Rafa Vitti resgatou uma foto do parto de Clara Maria e comoveu os fãs"Bom dia Tatá! Acordei hoje com vontade de agradecer por tudo, sinto a luz diferente no olhar do Rafa, no teu olhar apaixonado de mãe cuidadora. Sinto uma alegria que exala sútil e delicadamente. É como se eu entrasse em um orquidário, um lugar de encontro com a beleza!", disse ela.

Rafael Vitti aparece exausto em foto de Tatá Werneck