Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Tatá Werneck mostra desenho de Clara Maria e surpreende: "Artista nata"

Humorista Tatá Werneck revela desenho da filha, Clara Maria, de dois anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck mostra desenho de Clara Maria - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck mostra desenho de Clara Maria - Reprodução/Instagram

A humorista Tatá Werneck compartilhou desenhos fofíssimos feitos pela filha dela, a pequena Clara Maria. A bebê de dois aninhos desenhou a própria mãe e uma alface de maneira bastante livre e arrancou risos e suspiros dos seguidores.

A esposa de Rafael Vittipublicou as imagens com a legenda bem-humorada: "Minha deusa me desenhou. A precisão do meu cabelo. O tamanho do meu rabo de lagarto. A humanidade do alface. Te amo, minha pequenininha. Ah, se todas as tatuagens fossem feitas por suas mãos não haveria fênix que não virasse letra japonesa".

Fãs responderam de maneira divertida: "Ficou incrível! A sua cara , só precisa dedicar um pouquinho de tempo para apreciar com carinho todos os detalhes. Ela é uma artista nata", escreveu uma nos comentários.

Outra comentou a própria experiência da maternidade: "Eu fazia isso nos desenhos dos meus filhos, perguntava o que desenharam e escrevia. Tenho todos guardados com muito amor". Confira:

CIÚMES?

Tatá Werneckfalou mais uma vez sobre ter ciúmes de Larissa Manoela, que faz par romântico com seu marido Rafa Vitti na novela das seis da Globo

Após um internauta perguntar se "bate neurose" nela ao ver os dois se beijando, a humorista respondeu: "Nossa, se eu for me preocupar com Larissa, que frequenta a minha casa com a mãe, eu estou f*dida." Em seguida, a própria Larissa Manoela entrou na conversa, compartilhando um clique ao lado de Tatá e Maisa. "Né? Aliás, esses dias, passando pelo rolo da câmera, eu achei registros desse dia", escreveu junto com a foto.

SAUDADES

A humorista Tatá Werneck emocionou seguidores ao desabafar sobre a falta que sente da avó, Hermelinda Arguelhes, falecida no fim de 2021. Ela publicou um texto nas redes sociais em que afirma que a famosa "Denguinho" era a única pessoa em quem confiava.

"'Oi, tudo bem?' é uma frase retórica. Ninguém quer saber. Sinto falta da minha avó. Ela me amava cheia de defeitos. Era a única pessoa em quem eu confiava. Sinto falta do abraço dela. Do cheirinho de vó. Ela poderia estar no CTI que se perguntasse: 'Oi, tudo bem?', ela diria: 'Tudo ótimo, graças a Deus'. Minha pergunta pra ela nunca foi retórica. Eu só queria vê-la, como sempre, transbordando fé", escreveu a apresentadora.