Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Tatá Werneck mostra corpão de maiô e até Cid Moreira comenta: "Muito linda"

Em fotos de roupa de banho, Tatá Werneck mostra corpão e recebe elogio de Cid Moreira; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck mostra corpão de maiô e até Cid Moreira comenta - Reprodução/Instagram/Marcelo Salvador
Tatá Werneck mostra corpão de maiô e até Cid Moreira comenta - Reprodução/Instagram/Marcelo Salvador

A apresentadora Tatá Werneck surgiu em um ensaio fotográfico mostrando o corpão de maiô nesta quinta-feira (07).

Posando para as lentes do fotógrafo Marcelo Salvador, a humorista exibiu a boa forma ao fazer uma campanha publicitária de uma marca de roupas de banho.

"Arrasta pro lado pra ver as fotos dessa grande gostosa", brincou ela na legenda. E prossegue: "Sigam a marca e comentem 'Tatá, você está malhando?', ou “B*nda e rosto perfeitos' ou 'Tá se achando, pu**'".

Até o jornalista Cid Moreira comentou: "Está muito linda mesmo!". Outra seguidora escreveu: "Tá mais linda, Tatá. O nascimento da Clara te fez muito bem!". Clara Maria é a filha de dois aninhos de Tatá, fruto do casamento com Rafa Vitti. Confira:

CLONES?

A apresentadora Tatá Wernecksurpreendeu os fãs nesta quarta-feira (30) ao dividir um clique chocante em suas redes sociais. É que a comandante do Lady Night comparou uma foto de sua infância com um clique adorável de sua filha com Rafa Vittia pequena Clara Maria.

Em seu Instagram, a humorista fez uma montagem com os dois registros e deixou os seguidores opinarem na semelhança. Antes disso, muitos fãs do casal apontavam que a menina é a cara do pai, mas alguns acabaram mudando de ideia após a publicação de Tatá.