Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades

Tatá Werneck manda mensagem para Paulo Gustavo: "Sonho quase todo dia"

Um ano após morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck manda mensagem emocionante ao amigo; leia

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck manda mensagem para Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck manda mensagem para Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

A humorista Tatá Werneck fez questão de escrever uma mensagem para Paulo Gustavo nesta quarta-feira (04).

Na data em que a morte do ator completa um ano, a apresentadora usou as redes sociais para falar sobre as saudades e fazer uma homenagem, sempre com bom humor.

"Me pergunto como você deve estar. Eu sonho com você quase todo dia. Você já aparece com cara de 'fala, gente. Eu tava descansando'. Eu fico te perguntando nos sonhos sobre tudo", contou ela na legenda.

E prossegue: "Você me diz que está bem. Já até gargalhou algumas vezes. Você deve estar satisfeito por ver tanta gente que te ama. Deve estar p*to por ver gente que não era amiga se fazendo. Deve tá bolado quando alguém posta foto sua que você acha que não saiu bem. Você deve estar fazendo comentários incríveis. Sua maneira de ver a vida fez história. Sua vida fez história. Você é vida pura". Confira:

LUTO SEGUE

O médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, preparou uma homenagem tocante nesta quarta-feira (4), dia em que completa um ano sem o humorista. Nas redes sociais, ele publicou uma foto carinhosa ao lado do amado e dos dois filhos, Gael e Romeu, e arrancou lágrimas dos fãs com seu tributo.

"Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir. De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos - provavelmente em outro plano", começou desabafando.