Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HILÁRIA!

Tatá Werneck flagra cobra na cozinha e conversa com o animal: "Estamos na pandemia, senhora"

A atriz e apresentadora completou: "O porquê de minha família estar ligando e falando 'abandones a casa!'"

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram

Eita! Neste sábado (26), Tatá Weneck compartilhou um vídeo hilário na web.

No registro, a atriz conversava  com uma cobra que havia invadido a cozinha da residência onde mora com a filha e o marido.

"Estamos na pandemia, pedimos respeito da senhora"Não anuncia no interfone. Não me dá um tempo de tomar um banho e passar um café. Quer dizer. Não fui criada assim querida", brincou a atriz com o réptil, que estava subindo no liquidificador.

Ela ainda se explicou: "Isso já tem um tempo, não foi hoje. Resolvi dizer o porquê de minha família estar ligando e falando 'abandones a casa! Pegue a criança e saia do país'"

FAMÍLIA CRESCENDO?

A apresentadora Tatá Werneck empolgou de vez seus seguidores nesta terça-feira (22) com um novo momento encantador da filha, Clara Maria.

No Instagram da mamãe coruja, ela dividiu um vídeo divertido da primogênita comendo tudinho do prato e ainda pedindo mais! Toda suja, a bebê de dez meses conquistou o coração dos fãs. Mas foi mesmo a legenda da imagem que pegou todos de surpresa:"É, minha deusa. Se diz o que devo fazer com uma manga, que dirá com minha vida. Você precisa de um irmão", começou dizendo.

Veja: