Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sinceridade

Tatá Werneck fala sobre o corpo no pós-parto: 'Gravidez eterna'

Apresentadora revela que ainda tem uma barriguinha saliente após o nascimento da filha

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck fala sobre o corpo no pós-parto - Instagram
Tatá Werneck fala sobre o corpo no pós-parto - Instagram

A apresentadora Tatá Werneck falou sobre o corpo pós-parto ao mostrar uma foto de sua realidade cerca de 3 meses após o nascimento da filha, Clara Maria.

A artista revelou que mantém uma barriguinha saliente ao usar um vestido soltinho.

Na legenda, Tatá brincou: “Após contrair gravidez eterna, Tatá Werneck mantém a barriga de 5 meses: ‘muitas mulheres dizem sentir saudade da barriga, mas poucas a cultivam meses após o parto’. Ri, simpática, enquanto come feliz uma parada. P.S.: Fiz Photoshop no braço, estava chamando mais atenção que a minha barriga”.

FESTA PARA A FILHA

Os papais de primeira viagem, Tatá Werneck e Rafael Vitti celebraram muito o fim de tarde desta quinta-feira (23) com uma festinha especial para a filha, Clara Maria. Nas redes sociais, a apresentadora dividiu em detalhes a celebração singela em sua casa e encantou os fãs. Com o tema de fadas, ela cortou um bolinho para a menina e celebrou seus três meses de vida. 

Radiantes, ambos usaram o Instagram para homenagear a bebêzinha por seu mesversário. Muito sinceros, eles comoveram a web com o momento. "Harmonização facial. Hoje é mesversario da Clara Maria. Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que você tenha a consciência do seu privilégio e use-o com responsabilidade e generosidade", começou Tatá.

Tatá Werneck