Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CIÚMES?

Tatá Werneck fala sobre ciúmes de Larissa Manoela com Rafa Vitti em novela

Respondendo um seguidor no Twitter, Tatá Werneck fala sobre ciúmes de Larissa Manoela com o marido Rafa Vitti na novela das seis

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck fala sobre ciúmes de Larissa Manoela com Rafa Vitti em novela - Reprodução/Twitter
Tatá Werneck fala sobre ciúmes de Larissa Manoela com Rafa Vitti em novela - Reprodução/Twitter

Tatá Werneck falou mais uma vez sobre ter ciúmes de Larissa Manoela, que faz par romântico com seu marido Rafa Vitti na novela das seis da Globo

Após um internauta perguntar se "bate neurose" nela ao ver os dois se beijando, a humorista respondeu: "Nossa, se eu for me preocupar com Larissa, que frequenta a minha casa com a mãe, eu estou f*dida."

Em seguida, a própria Larissa Manoela entrou na conversa, compartilhando um clique ao lado de Tatá e Maisa. "Né? Aliás, esses dias, passando pelo rolo da câmera, eu achei registros desse dia", escreveu junto com a foto.

Outros internautas logo reagiram à publicação e exaltaram a amizade das três famosas. "O poder dessa foto", escreveu uma. "O trio de milhões", disse outra. 

Casa de vidro

Bomba! A coluna Leo Dias, do Metrópoles,conseguiu identificar quem é o primeiro nome que deu a sorte de entrar na mais nova casa de vidro do Big Brother Brasil 22 (TV Globo).

Segundo informações do site, o primeiro morador da dinâmica se chama Gustavo Marsengo. O calouro é um advogado de Curitiba, no Paraná, tem 31 anos e é um nome forte para a corrida pelo R$ 1,5 milhão já que foi demitido recentemente do Tribunal de Justiça.

Com expectativas altas, o advogado vê o Big Brother Brasil como uma questão de "tudo ou nada" já que a situação de desemprego está bem apertada. A coluna ainda apurou que o futuro brother está solteiro e, melhor ainda, na pista. Ele tem fama de galanteador e é uma das apostas para elevar a temperatura da casa mais vigiada do Brasil.