Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO

Tatá Werneck explica mudança para casa de Marcelo Antony após problemas com o teto de sua residência: ''Tudo dele''

Bem-humorada, apresentadora diz que conversa com porta-retratos da família do ator, que permanecem no local

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck explica mudança para casa de Marcelo Antony após problemas com o teto de sua residência - Instagram
Tatá Werneck explica mudança para casa de Marcelo Antony após problemas com o teto de sua residência - Instagram

Nesta quinta-feira (16), Tatá Werneck contou que se mudou temporariamente para a casa do colega de profissão, Marcello Antony, após um problema no teto de sua residência.

A esposa de Rafa Vitti explicou que alugou a casa do ator toda mobiliada, incluindo as fotos da família do amigo. Bem-humorada, ela brincou que conversa com os retratos dos familiares do artista.

"Vi agora que tem matérias sobre o quarto da Clara. Estou numa casa que aluguei do Marcello Antony, o quarto é dos filhos dele. Tem até porta-retrato dos filhos aqui. Inclusive, damos bom dia e boa noite sempre. Essa casa toda é do Marcello", disse.

A apresentadora explicou ainda que a situação foi um pouco confusa para a herdeira, Clara Maria, de dois anos. Isso porque a menina acreditava que as fotos de Antony eram, na verdade, de Rafa Vitti

"A Clara passa todos os dias pelos porta-retratos e diz “papai não”. Porque ela apontava falando ‘papai’, e a gente tinha que explicar que, no caso, era o Marcello Antony", contou.

Marcello está atualmente morando em Portugal com a família.

Veja:

EXPLOSÃO DE FOFURA

Recentemente, a atriz encantou a web ao compartilhar um registro fofíssimo de Clara Maria fazendo biquinho. Além disso, a humorista aproveitou o momento para fazer uma homenagem cheia de amor à herdeira.

"Eu sou completamente apaixonada por você. Por você, eu faço tudo. Por você, eu quero ser uma pessoa melhor (bom, só tenho a opção de ser uma pessoa melhor, mesmo. Uma cabra melhor não seria possível). Eu te amo, meu carneiro", escreveu ela.