Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma

Tatá Werneck exibe cinturinha PP só de sutiã e calça: "Uma grande gostosa"

Sem blusa, Tatá Werneck exibe cinturinha fina e barriga sarada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck exibe cinturinha PP só de sutiã e calça - Reprodução/Instagram/Marcelo Salvador
Tatá Werneck exibe cinturinha PP só de sutiã e calça - Reprodução/Instagram/Marcelo Salvador

A apresentadora Tatá Werneck surpreendeu seguidores ao posar só de calça e sutiã em um ensaio fotográfico nesta quarta-feira (23).

Os cliques do fotógrafo Marcelo Salvador mostram a humorista usando um sutiã preto, calça jeans e mostrando a barriga trincada e a cinturinha PP.

"Look: a roupa limpa que tava em cima da mesa", brincou a artista na legenda, sempre bem-humorada.

Seguidores quase em uníssono escolheram um termo para descrever a estrela: "Uma grande de uma gostosa", escreveu uma.  Outros fizeram comentários mais elaborados: "Te acho top! Uma pessoal incrível, uma mulher incrível, uma mãe incrível, uma artista incrível! E ainda é gata". Confira:

AINDA NÃO

O ator Rafa Vittiesclareceu um boato que vem circulando na web sobre um suposto procedimento de congelamento de óvulos feito por Tatá Werneck, sua esposa. Segundo o colunista Léo Dias, a humorista iria iniciar o processo este mês, mas a especulação foi negada pelo marido da comediante.

Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, o protagonista de Além da Ilusão disse que Tatá ainda não começou a congelar os óvulos. Ele inclusive revelou que o casal, que já deu fruto à pequena Clara Maria, não está pensamento em um segundo filho por hora.

"Ela não congelou. É uma ideia. No momento, não estou pensando nisso, não. Mal consigo dar conta de uma filha, imagina ter mais um agora (risos)", disse ele.