Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Tatá Werneck e Rafael Vitti posam agarradinhos na herdeira e beleza da menina impressiona: "Que genética!"

Papais posaram em raro clique juntos com Clara Maria e a fofura da pequena deu o que falar; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafa Vitti posam com a filha e raro clique juntos - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck e Rafa Vitti posam com a filha e raro clique juntos - Reprodução / Instagram

Alerta de fofura! A apresentadora Tatá Werneck compartilhou nesta segunda-feira (25) uma selfie pra lá de especial coladinha no marido e na herdeira.

Em seu perfil no Instagram, ela fez caras e bocas ao lado de RafaelVitti enquanto eles paparicavam a pequena Clara Maria na cama. A rara foto em família rendeu diversos elogios nas redes sociais. 

"Minha família! (Estamos fingido que estamos dormindo. Acreditem por favor)", brincou a comandante do Lady Night na legenda da publicação.

Nos comentários do post, inúmeros internautas parabenizaram a musa pela beleza e simpatia da família. "Ai, meu coração não aguenta tanta fofura", destacou uma. "Essa Clara Maria é uma deusa mesmo", comentou outra.

No último fim de semana, Werneck e Vitti celebraram o aniversário de dois aninhos da primogênita em grande estilo. Eles preparam um festão daqueles em casa e surpreenderam os fãs com toda sofisticação e luxo do evento.

Veja!

MAIS UM?

Rafael Vitti surpreendeu seguidores ao publicar uma foto de Tatá Werneck com um barrigão de grávida nesta última sexta-feira (08).

Mas calma, ele resgatou o clique da gravidez de Clara Maria, há quase dois anos. O ator publicou a imagem para comemorar os dois anos de casamento com a humorista.