Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Tatá Werneck e Gisele Bündchen refletem sobre maternidade: "Muito solitária"

Atriz conta que vomitava cerca de 30 vezes por dia e relata dificuldades psicológicas

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 19h32 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Gisele Bündchen refletem sobre maternidade: - Instagram
Tatá Werneck e Gisele Bündchen refletem sobre maternidade: - Instagram

Durante um papo especial com Gisele Bündchen, em uma live feita na noite desta segunda-feira, 30, Tatá Werneck abriu o coração, e fez um relato sincero sobre as dificuldades da maternidade

Durante a conversa, a atriz e apresentadora relembrou os momentos difíceis que passou durante a gestação, não só fisicamente, mas também psicologicamente.

"Sempre ouvi coisas boas sobre estar grávida, mas eu passei por dificuldades e me senti muito solitária. Eu tinha uma visão muito romântica sobre gravidez e comecei a me culpar muito por não estar bem. Nunca tinha visto relato de mulheres parecidos com o que vivi. Passei nove meses vomitando, vomitava 30 a 40 vezes por dia, vomitava até na cara do Rafa", contou, sem perder o bom humor de sempre.

Ela também aproveitou para elogiar o marido, Rafa Vitti, por dividir igualmente as responsabilidades da filha, Clara Maria. "Ele é um pai muito bom, não tenho do que reclamar. Ele sempre teve uma visão de 'é uma tarefa dos dois, não é isso de ajudar, é tão sua filha quanto minha' e sempre fez muito. Eu dei muita sorte", afirmou.

DIVERSÃO:

Recentemente, Werneck curtiu uma tarde de sol com a filha na piscina. A apresentadora e atriz publicou momentos de pura fofura em seu Instagram: em um deles, ela dá um banho na bebê de pouco mais de um ano de idade à beira da piscina, molhando a cabecinha da pequena com água.

No outro, ela ergue Clara Maria e, é claro, brinca na legenda: "Queria tirar uma foto levantando você pra cima bem alto e você rindo e eu também. Porém você é pesada e mamãe não aguenta. Preciso apoiar seu peso no joelho. Vocês poderiam ver essa foto e imaginar que a Deusa tá mais pro alto e eu com o braço mais levantado? Obrigada. Podem imaginar que fiz as unhas também? Agradeço novamente".