Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE CALOU

Tatá Werneck é diminuída por seguidor e dá resposta à altura: "Me respeita"

Tatá Werneck é diminuída por internauta nas redes sociais e não poupa no deboche ao responder a crítica publicamente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck rebateu um hater nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck rebateu um hater nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck não ficou calada na noite desta terça-feira (16), ao se deparar com um comentário negativo a respeito de seu humor. Ela havia sido exaltada pela influenciadora digital Frimes em um tweet, mas acabou tendo que ler uma crítica a seu trabalho ao chegar nos comentários.

A princípio, a cantora havia confessado que é muito fã da humorista, lhe tendo como referência em seus trabalhos: "Não é segredo pra ninguém que @Tatawerneck é meu maior referencial dentro da comédia, desde a universidade (cursei teatro) que cito a lenda. Sou muito fã, muito mesmo", escreveu.

Feliz com a homenagem, a esposa de Rafa Vitti havia até mesmo agradecido as palavras de carinho em seu perfil pessoal: "Meu amor! Que mensagem linda! Fico feliz demais em saber disso. Não só eu. Como baleias e jubartes".

Entretanto, ao ler os comentários da homenagem, ela acabou se deparando com um hater e não ficou calada. "Aff melhor você mudar de referência. Esta tal de tata não tem graça alguma. Só sabe falar rápido coisas sem nexo. Bem sexta série o humor dela", detonou um rapaz". Foi então que a contratada da Globo resolveu debochar da situação: "Quinta série. Me respeita", escreveu.

PASSEIO A DOIS

O ator Rafa Vitti encantou os fãs nesta segunda-feira (25) ao ser flagrado em cliques raríssimos ao lado da pequena Clara Maria, fruto de seu relacionamento com a atriz Tatá Werneck.

Nas fotos, a pequena surge esperta mergulhando na companhia do papai. Coruja, ele segura a herdeira nos braços. Ela também mostrou uma semelhança impressionante com a mamãe famosa.