Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARECE COMIGO!

Tatá Werneck diverte a web ao compartilhar clique inusitado para provar que Clara se parece com ela

Tatá Werneck compartilha clique inusitado para provar que filha se parece com ela e diverte a web

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 17h16 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Globo/Paulo Belote
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Globo/Paulo Belote

Nesta sexta-feira, 25, Tatá Werneck divertiu seus seguidores ao compartilhar uma montagem inusitada se comparando com sua filha Clara Maria: “Saiu o resultado: parece comigo. P.s: amigos para não virar um Instagram só de uma mãe -viciada -transbordante apaixonada” escreveu descontraída na legenda da imagem.

E continuou: “Que amor é esse, vou precisar postar umas fotos de cabras aleatórias pra despistar”, concluiu. Diversos internautas se divertiram com a publicação e quiseram deixar um recadinho para a atriz: “Ela é perfeita”, “Eu vivi pra ver isso”, “Linda demais meu Deus”, “Posta mais, eu tô amando, ela é linda”, afirmaram. 

E os comentários não pararam por aí: “Ah gente, eu não aguento, é muito amor”, “Dormem do mesmo jeito, que linda”, “Ela merece Tatá, posta a vontade”, “Muito amor, quanto mais amor melhor”, “Tô amando esses posts da mãe apaixonada”, “A rainha e a princesa”, ressaltaram. 

Até a apresentadora Xuxa Meneghel enviou uma mensagem para a herdeira de Rafael Vitti: “Clarita linda... Tia Xuxa já quer te beijar muito”, destacou. 

Confira abaixo o clique hilário: 
Tatá Werneck e Clara Maria montagem