Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Tatá Werneck desabafa no aniversário de Paulo Gustavo: "As vezes acho que tô maluca"

Emocionada, atriz mandou um recado nas redes sociais no dia em que o humorista faria 43 anos

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h41

Tatá Werneck desabafa no aniversário de Paulo Gustavo: "As vezes acho que tô maluca" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck desabafa no aniversário de Paulo Gustavo: "As vezes acho que tô maluca" - Reprodução/Instagram

A atriz Tatá Werneck comoveu os seguidores ao publicar uma homenagem para o ator Paulo Gustavo neste sábado (30), data em que ele faria 43 anos. 

Emocionada, ela contou aos seguidores que ainda pensa que a morte do amigo não aconteceu.

"Não tem um dia sequer que eu não pense em você. As vezes acho que tô maluca. Que nada disso aconteceu. Aí pergunto para quem tiver perto se é real", disse ela.

Revivendo suas memórias ao lado do humorista, ela abriu o coração.

"Tô vendo nossas fotos aqui. Paulo, tomara que você esteja bem. Tomara que esteja em paz. Tomara que esteja olhando pra nós como quem tá na faculdade e vê um cara no vestibular, pensando: ”nossa eles ainda tem tudo isso pra passar? Preguiça”. Tomara que esteja melhor que qualquer um de nós. Tomara que não esteja com saudade. Que esteja fazendo piada pros anjos. Tomara que esteja gargalhando. Tomara, Paulo. Porque quase ninguém aqui tá bem", escreveu ela.

Mais cedo, nas redes sociais, o ator Marcus Majella publicou um clique de amigos e familiares reunidos no apartamento luxuoso em que ele morava

"Passamos o dia compartilhando amor, dividindo a dor e relembrando histórias. Não é fácil, mas seguimos resistindo e sorrindo. Obrigado, Thales por nos receber com tanto carinho. Viva! A data do seu aniversário, agora é oficialmente o Dia Do Humor. Te amo", declarou ele.

Veja: