Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Tatá Werneck compartilha momento da amamentação e se emociona: ''Nosso carnaval''

Tatá deixou o bom humor de lado ao mostrar Clara mamando; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2020, às 11h02 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck compartilha momento da amamentação de Clara Maria - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck compartilha momento da amamentação de Clara Maria - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck deixou de lado a zoeira e publicou uma foto singela de um momento de puro amor: a amamentação.

A atriz e apresentadora surgiu com a pequena Clara Maria nos braços no momento mais íntimo entre mãe e filha. Olhando nos olhos da herdeira, Tatá recebe o toque das mãozinhas da bebê enquanto a alimenta.

"Nosso carnaval (estou me tornando o que mais temia: uma pessoa que não zoa o filho e faz legendas fofas)", escreveu a estrela na legenda, brincando com o fato de ter colocado o bom humor em ação ao falar sobre a filha.

Uma seguidora confidenciou: "Dos meus 3 filhos o que mais sinto saudades é amamentar". Outra afirmou: "A melhor visão de uma mãe é na hora da amamentação". Teve também quem deixasse claro que é um momento necessário. "Essa hora chega para todos. Até mesmo pra melhor comediante que conheço", escreveu uma, que recebeu de Tatá um bem-humorado: "Me salva!".

QUATRO MESES!

Neste domingo, 23, a pequena Clara Maria comemora seu quarto mês de vida. Tatá publicou uma foto agarrada à bebê. Ela está grandona e já pesa oito quilos, o equivalente a uma criança bem mais velha.

"Feliz 4 meses grande amor da minha vida! Você mudou tudo em mim! Você me melhora! E to com tendinite nos braços porque você tá com 8 kilos. Te amo mais que tudo", disse ela.

Tatá Werneck mostra amamentação de Clara Maria