Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados!

Tatá Werneck capricha em homenagem especial ao marido, Rafael Vitti: ''Três anos que te amo''

Completando três anos, humorista comoveu os fãs ao homenagear o marido com um belíssimo texto

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2020, às 09h22 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck compartilha clique da filha, Clara Maria e se diverte - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck compartilha clique da filha, Clara Maria e se diverte - Reprodução/Instagram

Só love! Tatá Werneck comoveu os internautas na manhã desta segunda-feira (13) ao compartilhar uma homenagem mais que especial ao marido, Rafael Vitti.

Em seu Instagram, a humorista caprichou nas palavras para agradecer o momento ao lado do ator. "Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei. No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem leveza! Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados", começou ela.

Em seguida, Tatá derreteu-se pela personalidade do eleito. "Meu amor...você sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem tudo! Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias. E quando você ve...3 anos se passaram. 3 anos que te amo toda hora!", disse ela.

O casal, que completam hoje três anos juntos, contam com a companhia da fofíssima Clara Maria.

Mais cedo, foi a vez de Rafa Vitti mostrar todo seu amor e carinho pela amada. Em outro post tocante, ele dividiu seu carinho e admiração pela amada.

"Minha companheira... 3 anos juntos hoje... e saldo positivo de uma Clara Maria! Muito aprendizado e muita vontade de fazer dar certo! Parece pouco, mas muita coisa aconteceu nesses 3 anos e a gente evoluiu juntos e individualmente...", começou ele.

Veja!