Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Humor

Tatá Werneck brinca com fãs sobre jurada de reality: "Minha filha com a Fátima Bernardes"

No Twitter, a humorista não deixou de entrar na piada dos seguidores e comentou a respeito da jurada de 'Nailed It!'; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck brinca com fãs sobre jurada de reality: "Minha filha com a Fátima Bernardes" - Globo/Divulgação e Reprodução/Twitter
Tatá Werneck brinca com fãs sobre jurada de reality: "Minha filha com a Fátima Bernardes" - Globo/Divulgação e Reprodução/Twitter

Na noite desta segunda-feira (19), Tatá Werneck foi ao Twitter para entrar na brincadeira dos fãs. Na rede social, os seguidores apontaram que a comediante é parecida fisicamente com uma jurada do reality show Nailed It! e a atriz, como sempre, não poderia deixar de fazer uma piada.

Uma publicação do assunto bombou na internet com a legenda: "Mais alguém acha esta jurada do Nailed It! (Mandou Bem: Problema ao dobro - T04EP06) parecida com a Tata Werneck? Sei que não é idêntica, mas se eu visse na rua poderia até contundir". 

Entrando na conversa dos seguidores, a humorista replicou o tweet e escreveu: "Minha filha com a Fátima Bernardes". Logicamente a musa arrancou boas risadas dos fãs nos comentários e conquistou diversas curtidas e retweets com esta publicação.

Atualmente, Tata Werneck está aproveitando a quarentena para publicar vídeos e fotos de sua filhinha com o ator Rafa Vitti. Clara Maria, a primogênita do casal, está fazendo muito sucesso na internet com o seu jeitinho esperto e engraçado. Puxou a mãe! 

ELA É UMA GRAÇA!

Rafa Vitti mostra, em vídeo, bebida que sua filha com Tatá Werneck toma pela manhã e arranca comentários amorosos dos seguidores. 

Não tem quem não se apaixone pelos vídeos da pequena Clara Maria, mas neste domingo (18) o ator deixou o público curioso a respeito de uma bebida misteriosa que a bebê estava tomando. O papai esclareceu na legenda: "Aguinha com limão para começar o dia. Um certo alguém por aqui gosta muito de um sabor ácido/azedinho"