Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tatá Werneck briga ao ver Rafa Vitti envolvido em notícia contraditória: "Vergonha"

Humorista Tatá Werneck contou com a ajuda dos fãs para criticar um veículo que compartilhou uma matéria duvidosa sobre o ator em seu novo trabalho em Além da Ilusão; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck briga ao ver Rafa Vitti envolvido em notícia contraditória: "Vergonha" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck briga ao ver Rafa Vitti envolvido em notícia contraditória: "Vergonha" - Reprodução/Instagram

A apresentadora do Lady Night, Tatá Werneckcomprou briga com um jornal esta semana ao ver uma notícia estranha sobre seu marido, o ator Rafa Vitti. A humorista perdeu a linha no Twitter ao ler o texto e a chamada e detonou o veículo, recebendo apoio dos fãs.

A matéria em questão é do jornal Diário Online e se trata do novo trabalho do ator em Além da Ilusão. Porém, o título tendencioso, além de chamar o artista de "marido de Tatá Werneck", também subentende que Rafa Vitti está tendo um namoro com Larissa Manoela — na verdade, os dois famosos estão fazendo par romântico na nova trama da TV Globo.

O texto gerou revolta por parte da comediante e dos seguidores, que bombardearam o jornal de tweets. "Vocês não têm vergonha desse título, não? Sério. Vou dar 10 minutos para pensarem no que fizeram", escreveu Tatá Werneck em uma publicação feita neste domingo (9).

Em resposta ao jornal, uma usuária da rede social escreveu uma mensagem explicando o erro ao site: "Além de tendenciosa e completamente desrespeitosa com o casamento do Rafa e da Tatá e com a Larissa, a matéria ainda é desrespeitosa ao reduzir ele a apenas marido da Tatá. Ela é incrível também, mas o cara tem nome e é um grande ator e grande artista tanto quanto."

Sempre espirituosa, a atriz Tatá Werneck não se conteve e deixou um comentário bem ousado em uma foto publicada pela atriz Paolla Oliveira nas redes sociais neste domingo (9). É que a loira surgiu em um momento de intimidade ao lado do namorado, o sambista Diogo Nogueira.

TRISTEZA

A apresentadora Tatá Werneck emocionou os seguidores na noite desta quinta-feira (30) ao usar seu perfil nas redes sociais para se despedir, cheia de dor e emoção, da avó, dona Hermelinda Arguelhes.

A atriz compartilhou um vídeo em que a matriarca da família aprece prestando uma linda homenagem quando ela participou do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, e revelou que seu maior medo sempre foi ver a partida da amada familiar.

Veja: