Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHOCADOS

Em ''trollagem'', Tatá Werneck anuncia separação e choca fãs: ''Fala que é mentira''

Separação de Tatá Werneck e Rafael Vitti? Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2020, às 11h30 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck anuncia separação e choca fãs - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter
Tatá Werneck anuncia separação e choca fãs - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

É o que? Tatá Werneck deixou seus fãs em choque na manhã deste domingo (26).

É que a atriz e apresentadora escreveu a respeito de uma separação, sem deixar claro se é de fato uma separação do marido, Rafael Vitti, ou alguma piada. Não havia nenhuma pista de qualquer tipo de crise entre o casal.

"Tatá Werneck, através de sua assessoria, que existe mas hoje sou eu mesma fingindo, anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem! Quem puder, não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade! Esse é um momento de empatia e solidariedade", escreveu Tatá na mensagem, que foi apagada alguns minutos depois.

Seguidores se desesperaram imediatamente. "Fala que é mentira, socorro!", escreveu um, em caixa alta. Entramos em contato com Tatá e Rafael para confirmar e atualizaremos assim que tivermos resposta.

Atualização: Pouco após a publicação do Tweet, o humorista Mauricio Meirelles escreveu no próprio Twitter: "Acabei de trollar erradão. Parei". Muitos fãs apostaram que foi ele o responsável pela mensagem no perfil de Tatá. Ela surgiu pouco depois confirmando que foi uma grande piada. "Sabia que teria volta", escreveu.

O casal está junto desde 2017 e têm uma filha de apenas seis meses de idade chamada Clara Maria, a primeira dos dois. Eles se casaram durante a gravidez de Tatá.

MOMENTO DE PAI

Na última sexta-feira (24), Rafael Vittiencantou a web ao compartilhar um momento fofíssimo com a filhaClara Maria.

O ator surgiu trocando a herdeira em um vídeo encantador e ainda aproveitou para se declarar. "Amar-te é arte. Cuidar-te, a minha cura", escreveu ele no Instagram. Nos comentários, Tatá Werneck demonstrou seu amor pela família: "Amo vocês mais que tudo".

Veja:

Tatá Werneck anuncia separação