Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA PESSOAL

Tatá Werneck abre intimidade com Rafa Vitti e expõe crise: "Dificuldades"

Apresentadora Tatá Werneck abre intimidade com o marido e expõe período difícil; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2024, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck abre intimidade com Rafa Vitti e expõe crise: "Dificuldades" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Tatá Werneck abre intimidade com Rafa Vitti e expõe crise: "Dificuldades" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (7), a apresentadora Tatá Werneck falou sobre sua vida pessoal em participação no Conversa com Bial, da Globo. Discreta, ela surpreendeu ao contar sobre uma crise que viveu no casamento com o ator Rafa Vitti

"Em um momento do relacionamento vivemos uma crise, justamente porque tínhamos perdido a conversa, mas não perdeu a pu**ria”, brincou a humorista com seu jeito divertido. “Ficamos um tempo como inquilinos na pandemia, mas recuperamos, hoje em dia temos amor, conversa e sexo", destacou.

Vale lembrar que Tatá Werneck e Rafa Vitti estão juntos há sete anos e são pais da pequena Clara Maria, de quatro. Durante o bate-papo com Pedro Bial, a atriz ainda declarou que o casal tem plano de ter mais um filho. 

 "Eu pretendo e Rafa também”, revelou ela, que recordou a dificuldade que enfrentou na gestação: “A minha gravidez foi de fato muito difícil. Fiz questão de reclamar sobre a minha gestação, porque não ouvia mulheres reclamando. Quando eu falava que estava sendo difícil, fui muito criticada", pontuou. 

"Tive diabetes, fiquei dois meses deitada sem poder levantar, vomitava 40 vezes por dia, tive urticária no corpo inteiro, mas tenho vontade de ser mãe de novo e isso tem um pouco a ver com o mercado de trabalho. Tenho que sair um pouco de cena e isso para a mulher também é um pouco desnivelado. Fico pensando: 'Será que engravido agora'?", acrescentou. 

Para finalizar, Tatá se emocionou ao fazer uma declaração sobre a família. "Ter saúde para ver minha filha crescer é o que mais me importa hoje em dia. É engraçado que os sonhos mudam. Antigamente pensava em coisas profissionais, hoje acordo muito feliz por estar viva, assim como meus pais, minha filha e meu marido", concluiu.

TATÁ WERNECK ROMPE SILÊNCIO APÓS SUPOSTO TÉRMINO COM RAFA VITTI

No mês passado, Tatá Werneck quebrou o silêncio e negou os rumores que apontavam um suposto término entre ela e o ator Rafael Vitti. O boato surgiu após fãs notarem que os pombinhos não têm publicado fotos juntos.

A declaração foi feita enquanto ela conversava com os seguidores nas redes sociais. "Você não separo do Rafa, não, né? Não vi mais vocês juntos nos Stories", perguntou uma admiradora. Sincerona, a artista explicou que o casal não gosta de compartilhar a intimidade com o público.

"Nós não somos um casal que fica postando as coisas. Não somos. Por exemplo, ele vai acordar agora que a Pepê está latindo. Eu nem tenho foto com o Rafa, eu acho, tem as fotos que eu já postei", começou ela.