Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO

Tatá posta foto com Xuxa quando criança e brinca: “Ínicio de um sonho/deu certo”

Para divulgar a entrevista do Lady Night, Tatá Weneck posta foto antiga com Xuxa para mostrar que o sonho se realizou

Para divulgar a entrevistada do programa Lady Night, Tatá Weneck posta foto antiga com Xuxa para mostrar que o sonho se realizou Publicado em 28/01/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá posta foto antiga com Xuxa, de quando era criança - Reprodução/Instagram
Tatá posta foto antiga com Xuxa, de quando era criança - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck recebeu uma convidada especial no seu programa Lady Night, exibido na noite da última quinta-feira (28). Xuxa foi a entrevistada da vez e realizou um sonho de criança da esposa de Rafa Vitti. 

Durante a exibição do programa, Tatá postou nas redes sociais uma foto antiga com a Rainha dos Baixinhos e brincou: "O início de um sonho / põe no Lady Night na Globo agora por gentileza porque deu tudo certo", celebrou.

A primeira aparição de Tatá na TV foi justamente no programa da Xuxa, quando ainda era criança. Além da foto, ela também se emocionou bastante durante a entrevista e emocionou também outros famosos, que reagiram à publicação. 

"Lindas musas, tô vendo agora!", escreveu Maisa Silva. "Eu amei!!!! Rachei de rir!!!", disse Fafá de Belém. "Maravilhosas essas fotos juntas", complementou a jornalista Leilane Neubarth.

Confira o post:

Mais antes e depois

No ano passado, Léo Stronda sofreu um grave acidente, após a explosão de um botijão de gás. O influenciador teve 30% do corpo queimado e chegou a ficar um mês internado. Meses após o episódio, ele compartilhou nas redes sociais o antes e depois de seu corpo. 

"Ganhei 14kg em 2 meses. Sofri o acidente no início de setembro, uma explosão de gás fez eu ter mais de 30% do corpo queimado. Após 1 mês internado, 7 cirurgias, muita dor, muitos questionamentos... Finalmente recebi alta. Dois meses depois pude voltar a treinar apenas pernas, em novembro", começou ele.