Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Tarólogo prevê período sombrio para Gusttavo Lima com "perda próxima, decepção e mágoas"

Tarólogo prevê que cantor sertanejo terá momento difícil pela frente; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarólogo prevê perda próxima a Gusttavo Lima e momento de "decepção e mágoas" - Reprodução/Instagram
Tarólogo prevê perda próxima a Gusttavo Lima e momento de "decepção e mágoas" - Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima vai viver um momento muito difícil em sua vida pessoal em breve.

Pelo menos é o que garante o tarólogo Victor Valentim. Com mais de 400 mil seguidores em suas redes sociais, ele disse que as cartas entregam uma perda próxima ao sertanejo.

"Aparece em um momento de mudanças de vida. Uma grande decepção surge com a perda de um ente muito querido e próximo dele. Pelas cartas, aparece a imagem de um homem mais velho e muito próximo", disse ele.

Segundo o tarólogo, a experiência vai mergulhar o cantor em um momento difícil. "Tende a levá-lo a um período muito triste de decepção e mágoas. Aparece também uma mudança após esta perda de um ente tão querido. Em busca de um novo caminho para sair desta fase complicada de tristeza. Infelizmente é o que mostram as cartas para mim", afirmou.

Victor Valentim é tarólogo, astrólogo, trabalha com feng shui, simpatias e encantamento.

CELEBRAÇÃO!

Para comemorar o aniversário do filho Gabriel, Gusttavo Lima e Andressa Suita decidiram viajar em família em um iate luxuoso por Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O primogênito do casal está completando 5 anos nesta terça-feira (28). Nas redes sociais, o casal publicou algumas imagens dos momentos em família. Ao presentear o aniversariante, a modelo contou que tudo é feito para os dois filhos.

Assim, o pequeno Samuel, de 3 anos, também ganhou presente:"O aniversário é do Gabriel, mas o Samuel ganha presente junto", escreveu ela na legenda onde mostra os meninos ganhando carrinhos de controle remoto.