Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Tarcisio Meira e Gloria Menezes seguem com estados de saúde distintos após internação por Covid-19

Em novo boletim, médicos que cuidam do casal detalham estado de saúde após mais um dia de internação

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcisio Meira e Gloria Menezes seguem com estados de saúde distintos após internação por Covid-19 - Reprodução/Instagram
Tarcisio Meira e Gloria Menezes seguem com estados de saúde distintos após internação por Covid-19 - Reprodução/Instagram

Internados com Covid-19, o casal de atores Tarcísio Meira e Gloria Menezes seguem estáveis.

Segundo informações do jornal Extra, pouca coisa mudou desde o final de semana. O ator segue "tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica".

Já a atriz está bem, "com quadro leve, em recuperação em apartamento". 

O boletim médico é assinado pelos médicos Carmen Silvia Valente Barbas e Miguel Cendoroglo Neto que cuidam do casal no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Ontem, o filho do casal, Tarcísio Filho, se pronunciou sobre o estado de saúde dos dois. "Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem", comentou.

DESABAFO

Mocita Fagundes quebrou o silêncio neste sábado (7) e comentou sobre o quadro de saúde de Tarcísio Meira e Glória Menezes. A nora do ator confirmou a internação do casal e afirmou que a contaminação ocorreu após um descuido.