Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Tarcísio Filho sai para espairecer com a mulher, troca beijão e ela se declara: "Amor faz bem e cura"

Na primeira aparição em público após perder o pai, ele mostrou que está recebendo apoio incondicional da esposa

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Filho sai para espairecer com a mulher, troca beijão e ela se declara: "Amor faz bem e cura" - Reprodução/Instagram
Tarcísio Filho sai para espairecer com a mulher, troca beijão e ela se declara: "Amor faz bem e cura" - Reprodução/Instagram

O ator Tarcísio Filho aproveitou o dia de forte calor em São Paulo para espairecer.

Nesta quarta-feira (19), ele foi caminhar ao lado da esposa, Mocita Fagundes. Os dois foram se exercitar no Parque do Ibirapuera, na Zona Sul da capital.

"E o sol voltará a brilhar. Hoje, os 10k no Ibirapuera foi a nossa terapia. Amor faz bem e cura", postou a nora de Tarcísio Meira ao compartilhar o clique.

Nas imagens, eles dão um beijão e sorriem com os olhos mostrando que estão se reerguendo.

No último final de semana, ele deu uma entrevista emocionante ao Fantástico em que contou onde serão despejadas as cinzas do ator.

"Ele sempre falou assim meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue minhas cinzas, jogue na fazenda". Então eu vou fazer isso. Este ritual de passagem eu vou fazer com minha mãe lá. Aí eu faço uma missa quando ela sair do hospital, com os irmãos'', declarou Tarcisinho na entrevista.

Veja:

MAIS HOMENAGENS

Casada com Tarcísio Filho, a diretora Mocita Fagundesusou as redes sociais para prestar uma nova homenagem ao sogro, o ator Tarcísio Meira. Ela publicou uma foto do galã com a filha, Lisa Fagundes. Segundo ela, a jovem era tratada como neta.

"Fevereiro desse ano. Minha filha completando 18 anos e recebendo o olhar carinhoso do Tarcisão. Um momento familiar super especial que agora está eternizado. Nunca havia compartilhado essa foto. Jovens não gostam muito de exposição, mas ela há de me perdoar. Afinal, o amor está aí, numa queridice sem fim", afirmou ela.