Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Tarcísio Filho passa primeiro aniversário sem o pai e esposa presta apoio: "Quero estar pertinho"

O filho do ator falecido completa 57 anos e recebeu homenagem da esposa, que está dando suporte no momento difícil

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Filho passa primeiro aniversário sem o pai e esposa presta apoio: "Quando a tristeza passar, a alegria permanecerá" - Reprodução/Instagram
Tarcísio Filho passa primeiro aniversário sem o pai e esposa presta apoio: "Quando a tristeza passar, a alegria permanecerá" - Reprodução/Instagram

Tarcísio Filho está completando 57 anos neste domingo (22), mas com certeza tem sido um dia difícil para o ator, que perdeu o pai no último dia 12.

Nas redes sociais, a esposa do ator, Mocita Fagundes, homenageou o marido e desejou apoio a ele no momento de luto. Ela compartilhou uma foto com momento de carinhos e beijos com Tarcísio Filho.

"Amor. Um aniversário nunca deveria ser um dia triste, mas esse está sendo. Então, só o que eu quero é estar pertinho. Te amo e tô aqui. Quando a tristeza passar, a alegria permanecerá", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários,  seguidores também deram apoio e desejaram felicidades: "Que o amor e alegria permanecem com vocês", disse um. "Parabéns, Tarcísinho! Muito amor, saúde, paz e bençãos de Deus!", falou outro. "Feliz aniversário, saiba que Deus está cuidando de vocês, ele irá consolar cada um estamos em oração que o senhor Jesus abençoe. Um forte abraço"

TRISTEZA

Nesta sexta-feira (20), nora de Tarcísio Meira, Mocita Fagundes compartilhou um clique de toda a família do ator reunida em suas redes sociais e emocionou os internautas.

Na legenda, a mulher de Tarcísio Filho falou sobre como pretende se recuperar da perda do sogro. "Família. Nunca esse substantivo feminino teve tanto significado - quanto agora. Eu olho para essa foto e só sinto orgulho! O “nosso casal real” cercado de filhos, netos, bisnetas e agregados. A grande família do Tarcisão e da Glória nem é tão grande em número. Mas é gigante no afeto. Tudo que importa hoje. Só o que importa."