Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA!

Tão jovem! Primo desaparecido de atriz é encontrado morto

Com apenas 20 anos, primo desaparecido de Nicole Puzzi é encontrado sem vida após 12 dias de busca; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/04/2024, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tão jovem! Primo desaparecido de atriz é encontrado morto - Reprodução/Instagram
Tão jovem! Primo desaparecido de atriz é encontrado morto - Reprodução/Instagram

Desaparecido há 12 dias, o primo da atriz Nicole Puzzi foi encontrado morto. A informação foi confirmada pela própria famosa através das redes sociais. Segundo ela, ainda não se sabe o que aconteceu com o rapaz. 

Acabou! Fim de história. Meu primo Luis Filipe, de 20 anos, foi encontrado na praia, morto. Mas não sabemos mais nada. Agora é com a polícia e necrópsia”, escreveu ela no X, antigo Twitter. De acordo com Nicole, o primo havia sumido em 27 de março na Praia Grande, litoral de São Paulo. 

Além disso, o jovem teria deixado uma carta para a família e desde então estavam todos desesperados em busca dele. Mais cedo, Nicole compartilhou imagens de uma câmera de segurança que registrou o dia em que Luís Felipe saiu de casa pela última vez. 

Na web, fãs se comoveram e prestaram condolências. “Meus sentimentos a família e amigos. Além disso, que a justiça seja feita e vocês acolhidos”;“Mas que tristeza imensa… Que seja amparado pela espiritualidade de luz, ele e a família”,desejaram alguns.

POLÍCIA LOCALIZA CARRO DE ATOR DESAPARECIDO

O carro do ator Edson Caldas Barboza, que atuou na novela Gênesis, da RecordTV, desaparecido em fevereiro, foi encontrado em uma cidade próxima ao Rio de Janeiro. O veículo estava com marcas de tiros e vestígios de sangue.

De acordo com o Notícias da TV, a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o carro, mas sem sinal do artista, que trabalha como entregador de aplicativo. A perícia, realizada pelo DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), mostrou os sinais de violência no carro, localizado na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense.

A polícia está evitando divulgar maiores detalhes sobre o caso, mas a família, encabeçada pela esposa Jennyffer Vieira, chegou a pedir para as famílias do local onde o celular foi rastreado pela última vez para ceder as imagens das câmeras de segurança. Assim, conseguiram ver o carro passando em uma das ruas.