Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Tão jovem! Influenciadora brasileira morre aos 35 anos nos EUA

Morre influenciadora Mila de Jesus, brasileira que morava em Boston, nos Estados Unidos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tão jovem! Influenciadora brasileira morre aos 35 anos nos EUA - Reprodução/Instagram
Tão jovem! Influenciadora brasileira morre aos 35 anos nos EUA - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mila de Jesus, conhecida por gravar vídeos de maquiagem para o Youtube e mostrar sua evolução corporal após uma cururgia bariátrica feita há 6 anos, morreu aos 35 anos na última sexta-feira (12).

A informação foi confirmada no próprio perfil da moça na segunda-feira (15). "Nesse momento de dor, respeitem os familiares e amigos. Vamos expressar o nosso respeito a Mila, que vai deixar muita saudade", diz o comunicado.

De acordo com o The New York Post, a suspeita da causa da morte é infarto. Mila também sofria de psoríase, uma doença dermatológica. Em outubro de 2023, ela chegou a dizer e mostrar em imagens que 80% do corpo estava afetado. 

Vale lembrar que Mila de Jesus morava em Boston, nos Estados Unidos. Ela era seguida por cerca de 60 mil pessoas no Instagram e tinha quase 100 mil inscritos no YouTube. Mila deixa o marido americano George Kowszik, com quem havia se casado há 4 meses, e quatro filhos de um casamento anterior. 

LUTADOR DE MMA É ENCONTRADO MORTO

Desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (11), o lutador de MMA Diego Braga, de 44 anos, foi encontrado morto na última segunda-feira (15). Ele havia ido ao Morro do Banco, Zona Oste do Rio de Janeiro, para tentar recuperar sua moto, que foi furtada em outra comunidade, mas não retornou para casa.

Nas redes sociais, o companheiro de profissão Minotauro lamentou a perda. "Infelizmente, venho informar a morte do amigo irmão, que lutou tanto e representou a nossa equipe por anos, Diego Braga", iniciou ele na legenda do post.

"Após ter a sua moto roubada na porta de sua casa, Diego foi a comunidade Morro do Banco onde fazia trabalhos sociais, artes marciais, ele era conhecido na comunidade, por isso foi tentar recuperar a moto e infelizmente foi encontrado morto hoje", acrescentou o atleta.