Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Tânia Mara manda indireta após romance com Tiago esfriar depois de cirurgia no pênis: "Uma vírgula muda uma frase"

Em publicação nas redes sociais, ela publicou mensagem misteriosa após romance entre os dois chegar ao fim

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tânia Mara manda indireta após romance com Tiago esfriar após aumento do pênis: "Uma vírgula muda uma frase" - Reprodução/Instagram
Tânia Mara manda indireta após romance com Tiago esfriar após aumento do pênis: "Uma vírgula muda uma frase" - Reprodução/Instagram

A cantora Tânia Mara deixou os fãs intrigados ao fazer uma publicação misteriosa em seu perfil.

Dois dias após dar uma pausa no romance com o sertanejo Tiago Piquilo, ela falou sobre a interrupção de histórias e deixou os seguidores confusos.

"Assim como uma vírgula muda uma frase, uma simples atitude muda uma história", dizia a publicação compartilhada pela cantora em seu perfil nas redes sociais nesta terça (13). 

No dia anterior, o próprio sertanejo veio a público confirmar que o romance entre os dois esfriou porque ele passou por uma cirurgia para aumentar o pênis. A cantora estranhou o procedimento.

"Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho", declarou ele para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Veja: