Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TEM QUE MADRUGAR

Talitha Morete detalha rotina para apresentar programa na Globo: "Acordo 4h20"

Talitha Morete detalha rotina impressionante que mantém para comandar o É De Casa ao vivo aos sábados na manhã da Globo

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talitha Morete deu detalhes de sua rotina aos finais de semana para apresentar o É De Casa na Globo - Reprodução/Instagram
Talitha Morete deu detalhes de sua rotina aos finais de semana para apresentar o É De Casa na Globo - Reprodução/Instagram

No comando do É De Casa aos sábados na Globo, Talitha Morete possui uma rotina bastante regrada para não chegar atrasada no canal. Em uma coletiva de imprensa promovida pela emissora, a famosa surpreendeu ao dar detalhes de como se organiza para chegar no trabalho.

"Eu já estou acostumada. Toda sexta-feira, 22h00, eu dou tchau e vou dormir. Não tem balada", brincou a apresentadora. Em seguida, ela explicou acordar ainda durante a madrugada, contando os minutos para fazer todas as tarefas necessárias antes de entrar ao vivo.

"Acordo 4h20 em ponto, faço questão destes 20 minutos, que fazem diferença. Preciso chegar às 5h00 no Projac para esse negócio de arrumar cabelo e estar no ar às 6h50", contou Talitha Morete.

Ela também contou que precisa de muito tempo descansando para recuperar as energias após a correria do programa matinal. "No sábado, depois do almoço, eu não sou ninguém. Durante a noite eu durmo 12 horas, sou boa nisso de dormir".

VIIH TUBE RELATA DORES DURANTE VIAGEM

A ex-BBB Viih Tube passou um perrengue no aeroporto nesta segunda-feira (27) após curtir o Rock in Rio Lisboa. Viajando por aí na companhia de Eliezer, seu novo affair, ela começou a sentir dores fortes no aeroporto e precisou de ajuda.

Em seu perfil nas redes sociais, ela escreveu: "Tal mãe, tal filha. E eu que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e era gases. Te entendo mãezinha Pocah".