Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Talita Younan celebra dois anos ao lado de João Gomez, herdeiro de Regina Duarte: “Amo você”

Atriz mostra lado romântico com linda homenagem e relembra história de amor com o diretor, com quem tem uma filha

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talita Younan celebra dois anos ao lado de João Gomez, herdeiro de Regina Duarte - Instagram
Talita Younan celebra dois anos ao lado de João Gomez, herdeiro de Regina Duarte - Instagram

Nesta quinta-feira (28) Talita Younan mostrou todo seu lado romântico ao celebrar dois anos de relacionamento com João Gomez, herdeiro de Regina Duarte.

Nas redes sociais, a atriz, que tem uma filha, Isabel, com o diretor, compartilhou uma sequência de cliques do aniversário de 40 anos do eleito e foi só amores.

“Ontem fez dois anos que eu divido a vida com esse cara admirável. Minha vida mudou da água para o vinho de dois anos para cá. Sinceramente, o jeito que o João chegou para mim, foi meio assustador. Eu tão romântica, cheia de planos, projetos familiares (haha) e sonhos e ele tão vivido e tão direto ao ponto. Susto! Eu orei muito, muito, pra Deus me mostrar o caminho, me dar sabedoria e me dizer se o João era Dele para mim. Nossas diferenças se encaixaram”, iniciou ela.

A artista falou ainda que a pandemia acelerou um pouco o relacionamento dos dois, isso porque eles estavam juntos apenas há apenas cinco meses e acabaram passando o confinamento juntos e, nesse período, veio a gravidez.

“Eu te conhecia há pouco tempo e parecia uma eternidade. Eu sentia Deus na gente o tempo todo. E só sabia agradecer! A barriga cresceu, o amor cresceu. Fomos criando um laço inexplicável. Você virou minha família, nossa parceria é linda. Eu amo esses dois anos da minha vida. Eu faço tudo por você. Minha razão de viver sempre foi minha família e agora você é ela. Resumindo: os planos de Deus são muito melhores que os nossos. Eu nunca imaginei viver isso tudo, assim, dessa forma”, disse a musa.

MAIS 98!

Enfatizando acreditar que a união com o companheiro é obra de Deus, Younan disse acreditar que o melhor para os dois ainda está a caminho. Apaixonada, ele pediu mais anos ao lado do esposo.

“Deus nunca perdeu o controle. O melhor está por vir. Eu amo você, meu marido. Que venham mais 98 anos juntinhos e agarradinhos. Eu honro sua vida demais.”, finalizou.

Veja: