Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS!

Tal pai, tal filho! Kaká posa coladinho com Lucas e semelhanças roubam a cena: "Ele é a minha cara"

O ex-jogador de futebol compartilhou um registro com o primogênito para celebrar seu 13º aniversário

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tal pai, tal filho! Kaká posa coladinho com Lucas e semelhanças roubam a cena: "Ele é a minha cara" - Reprodução/Instagram
Tal pai, tal filho! Kaká posa coladinho com Lucas e semelhanças roubam a cena: "Ele é a minha cara" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (10), Kaká derreteu o coração dos seguidores ao compartilhar uma homenagem fofíssima ao primogênito Lucas, que completa 13 anos.

O ex-jogador de futebol posou coladinho com o herdeiro e, além de uma declaração cheia de amor, aproveitou para ressaltar as semelhanças físicas com o menino.

"Eu amo quando falam que ele é a minha cara. Eu amo estar com ele, me ver nele e aprender com ele. Amo o abraço e o beijo dele! Filho, minha oração é para que você sinta a presença do Senhor na sua vida todos os dias, que o Espírito de Deus te guie e te proteja em todos os seus passos e decisões. Parabéns! Feliz aniversário, meu amor. Te amo, Lucão", escreveu ele nas redes sociais.

Os fãs, claro, foram só elogios. "É a tua cara, mesmo", disse um internauta. "Igual o pai", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Lindos".

FAMÍLIA VAI AUMENTAR

A mamãe coruja de Esther, Carol Dias já está fazendo planos para aumentar a família com o seu marido, Kaká. 

Recentemente, a influenciadora conversou com seus seguidores através das redes sociais e acabou entregando que os pombinhos já estão pensando em ter mais filhos, sete meses após o nascimento da caçula. 

Veja: