Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Taís Araujo se explica após comentário 'maldoso' sobre Luísa Sonza no 'The Masked Singer': "Não é artista"

A atriz precisou se pronunciar após ter feito um comentário confuso sobre a loira durante o programa da última terça-feira (31)

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo se explica após comentário 'maldoso' sobre Luísa Sonza no 'The Masked Singer': "Não é artista" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Taís Araujo se explica após comentário 'maldoso' sobre Luísa Sonza no 'The Masked Singer': "Não é artista" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na noite da última terça-feira (31), logo após a exibição do The Masked Singer Brasil, Taís Araujo se pronunciou sobre o comentário 'maldoso' a respeito de Luísa Sonza que teria feito durante o programa.

Enquanto tentava descobrir a identidade da Gata Espelhada, que deu a dica de ser artista independente, a atriz desconsiderou o palpite de que seria a ex-namorada de Vitão, pois ela "não é artista".

"É a Lelezinha! Artista! Luísa Sonza, que eu achei que podia ser, ela não é artista. É muito carioca", disparou ela durante a atração.

Acontece que, segundo a explicação da esposa de Lázaro Ramos, a cena em questão foi cortada: ela estava se referindo ao sotaque carioca da Gata Espelhada ao dizer "artista".

"Aí, galera do Twitter que gosta de causar, seguinte: o programa é editado. A Luísa Sonza é, sim, uma artista independente. Eu tinha citado antes e cortaram. Eu falei: 'Tá vendo, não é Luísa, porque a Luísa não fala artista [com ênfase na sílaba 'ar'] igual a carioca'. Eu estava me referindo ao sotaque. A Luísa é, sim, uma artista independente que eu gosto muito", declarou.

Até então, a cantora não se pronunciou sobre o assunto.

SINCERONA

Taís Araujo foi bem sincera ao comentar a final da Super Dança dos Famosos neste domingo (29).

A atriz usou as redes sociais para se pronunciar a respeito da disputa pelo prêmio da competição, que consagrou Paolla Oliveira como bicampeã. Só que Taís estava torcendo por Dandara Mariana.

Veja: