Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / BELA DE TODOS OS JEITOS

Taís Araújo revira o baú, resgata clique de transição capilar e incentiva seguidores: "Força, vale a pena"

A atriz publicou uma foto belíssima de sua etapa de transição capilar e mandou recado aos fãs; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo revira o baú, resgata clique de transição capilar e incentiva seguidores: "Força, vale a pena" - Reprodução/Instagram
Taís Araújo revira o baú, resgata clique de transição capilar e incentiva seguidores: "Força, vale a pena" - Reprodução/Instagram

Como de costume, a atriz Taís Araújo resgatou mais uma foto para lá de arrebatadora nesta quinta-feira 13).

A publicação feita em seu Instagram mostra a esposa de Lázaro Ramos com os cabelos curtinhos formando os primeiros cachos após a transição capilar. No clique em preto e branco feito por Thomas Susemihl, a musa traja apenas uma camisa social branca por cima da lingerie.

Na legenda, aproveitou para incentivar os seguidores que estão deixando o alisamento de lado e estão passando pela etapa de mudança dos fios: "Ou vcs acham mesmo que eu não passei pelo big chop também?? Força meninas, transição capilar vale a pena!".

Os fãs não demoraram para concordar com a atriz: "Tão importante essa foto", "Vale muito!", "Que deusa, vale a pena demais. Foi uma das melhores decisões da minha vida!".

INDIGNADA

Na última sexta-feira (7), Taís Araújo aproveitou sua visibilidade para travar uma conversa a respeito dos acontecimentos mais recentes no país. Em um post crítico a respeito da pandemia, da operação em Jacarezinho e da creche em Santa Catarina, a atriz escreveu um texto que deixou os seguidores pensativos e emocionados.