Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Tais Araújo revela se casamento com Lázaro Ramos é aberto: "Não sou evoluída"

Após 17 anos de casamento, Taís Araújo falou da vida sexual com Lázaro Ramos e contou como é o acordo entre o casal

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2021, às 10h48

Tais Araújo revela se casamento com Lázaro Ramos é aberto: "Não sou evoluída" - Reprodução/Instagram
Tais Araújo revela se casamento com Lázaro Ramos é aberto: "Não sou evoluída" - Reprodução/Instagram

Casados há 17 anos, o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos deu uma entrevista rara (e reveladora).

Ao caderno 'Ela', do jornal 'O Globo', eles foram questionados sobre como mantém a chama acesa mesmo após tanto tempo juntos. 

"É igual com o casamento em si. Tem fases que são maravilhosas, e outras não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para mudar. Mas, num casamento de 17 anos, tem coisas que são importantes para além do sexo", disse a atriz.

Lázaro Ramos disse que às vezes se surpreende. "Tem muita surpresa. De repente, dá um desejo gigante do nada, e você fala: “Eita!”', brincou ele que aposta na criatividade.

"Tem que tentar descobrir outras coisas, outros acessórios. Estou para comprar uma cueca nova que ela vai ficar louca...", afirmou em tom de brincadeira.

No bate-papo, o casal também foi questionado se vive uma monogamia plena. A atriz garantiu que sim. 

"Não sei viver de outra maneira, mas admiro quem tem essa liberdade de viver outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido. Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto".

PAIZÃO

Recentemente, a musa mostrou seu lado romântico ao fazer uma linda homenagem ao marido, que estava completando mais um ano de vida.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz compartilhou um clique do eleito cheio de estilo, com um look social, e fez uma linda homenagem ao aniversariante do dia, destacando o exemplo de pai que ele costuma ser.