Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amizade

Taís Araujo relembra clique do fundo do baú com Fernanda Rodrigues: ''Tinha 22 anos''

A atriz trouxe à tona registros antigos raros ao lado da atriz, que completa 40 anos

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 17h44 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo relembra clique do fundo do baú com Fernanda Rodrigues - Instagram
Taís Araujo relembra clique do fundo do baú com Fernanda Rodrigues - Instagram

Taís Araujo não deixou o aniversário do amiga Fernanda Rodrigues passar batido e usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para fazer uma homenagem.

Em seu perfil no Instagram, a atriz abriu o jogo sobre a amizade de longa data ao relembrar dois cliques do fundo do baú, um de 18 anos e o outro de 10, em que aparece ao lado da amiga. 

"Na primeira foto eu tinha 22, na segunda, 30. Isso pra dizer que estou junto dessa essa mulher, que faz 40 anos hoje, há mais de 20 anos!", disse a esposa de Lázaro Ramos, que continuou o tributo:

"Fernanda, parabéns por tudo o que você é e segue sendo nessa vida. Parabéns por tudo que você construiu e reconstruiu. Parabéns pela família que você tem. Parabéns pela profissional que você é. Parabéns por ser tão generosa, por ter o sorriso mais doce, a piada mais acertada e por ser a companhia mais agradável em toda e qualquer década. Te desejo tudo de melhor que essa vida pode te dar e peço a ela que seja doce e gentil como você é. Te amo, minha amiga."

Ao ver a mensagem de carinho, Fernanda não conseguiu segurar a emoção. "Meu deus do céu! Estou chorando no meio da escola!", confessou ela, que também se declarou. "Te amo, minha amiga mais esquecida que hoje lembrou do meu aniversário! Vamos juntas! 20,40,60....de mãos dadas!"

NOSTALGIA

Recentemente, Taís já tinha sido tomada pela nostalgia ao compartilhar um clique de quando interpretou a marcante Xica da Silva, protagonista da novela de mesmo nome que foi ao ar pela Rede Manchete em 1996.

"#TBT do dia em que peguei um cabelo na cintura e passei a tesoura pra viver Xica da Silva. Foi uma tristeza pra mim, amava muito ter cabelo comprido. Nunca mais ele voltou a ser desse tamanho, mas junto com esse corte e essa personagem vieram tantas alegrias e conquistas que cortaria mil vezes! Que delícia lembrar desse dia. Saí do salão às 2h da manhã, aos prantos. A vida vive surpreendendo a gente", escreveu ela.

Veja:

Taís Araujo relembra cliques com Fernanda Rodrigues

Taís Araujo relembra cliques com Fernanda Rodrigues